O vereador Antônio Carlos Pereira da Cruz — Toninho Cabeleireiro (Republicanos) destacou as ações legislativas do seu mandato realizadas durante o primeiro biênio da Câmara Municipal de Araputanga (2021-2022). Atuante, o parlamentar municipal expressou a sua alegria e satisfação em servir o povo araputanguense.
“É com muito prazer que eu exponho a minha alegria e satisfação de estar servindo o povo araputanguense, que me confiou o mandato de vereador por esse município”, afirmou ao destacar a apresentação de projetos e indicações que visa proporcionar melhorias de qualidade de vida aos munícipes.
Toninho ressaltou a Lei Municipal n.º 1.439/2021 que restringe a soltura de fogos de artifícios de efeito estampido. O objetivo da Lei de autoria do parlamentar visa à proteção dos animais e as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que possuem hipersensibilidade sensorial ao barulho provocado por esses artefatos.
Atual primeiro Secretário da Mesa Diretora do Legislativo, o vereador destacou as inúmeras indicações apresentadas, entre elas a regularização da via pública e o canteiro central nas mediações do terminal rodoviário, com a adequação do ponto de táxi em local mais propicio aos taxistas.
Entre as ações realizadas nos primeiros dois anos de mandato, o vereador reforçou o seu compromisso com o serviço público, destacando que foram realizadas 40 Sessões Ordinárias, 17 Extraordinárias e 3 Sessões Solenes. “Faço questão de ressaltar que tive o privilégio de não faltar em nenhuma das reuniões internas e nem as sessões legislativas”, afirmou o legislador.
“Agradeço a Deus pelas bênçãos sobre o nosso trabalho e posso dizer as palavras do profeta Samuel 7:12: até aqui nos ajudou o senhor”.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.